Spok faz apresentação gratuita hoje em Abreu e Lima

Uma programação especial para quem aprecia música popular e er18618952_738533909661832_1273328533_oudita acontece hoje em Abreu e Lima. É que nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, no auditório da escola municipal José Francisco Barros, centro da cidade, o maestro Spok dirige uma apresentação do Instituto Passo de Anjo no município.

Um projeto criado pelo músico em parceria coma prefeitura de Abreu e Lima, onde o objetivo principal é levar para as crianças artes como dança, teatro e música, como meio de interatividade social entre os participantes. O espetáculo tem como título “Pernambuco pra Você” com as crianças do Instituto Passo de Anjo, e terá na programação a presença de convidados, como a cirandeira Lia de Itamaracá e o próprio Spok que fará apresentação musical no evento.

Foto: Carlos da Hora