Prefeitura Inaugura prédio do Bolsa-Família e Coordenadoria Municipal

Por Gamal Brito

Bolsa-Família e Coordenadoria Municipal da Mulher entregues à População O prefeito Marcos José participou na tarde desta quinta-feira, de duas comemorações realizadas pela administração municipal dentro da programação doWhatsApp Image 2017-05-12 at 11.57.49 (1)s 35 anos de aniversário da cidade.

A primeira delas foi a entrega do prédio do Bolsa Família totalmente reformado. O local que funciona na rua Rui Barbosa, Centro, passará a atender aos beneficiários do Bolsa-Família, com salas climatizadas para dar mais comodidade aos usuários.

Já na rua Presidente Vargas, o prefeito fez a entrega do novo prédio da Coordenadoria Municipal da Mulher. A nova unidade pública servirá para promover um local de assistência voltada para o público feminino do município, trazendo à mulher conhecimento sobre seu papel na sociedade e seus direitos.