Mais uma edição do mutirão Nossa Gente é realizada

Por Gamal Brito

Um grande mutirão social realizado nesta quinta, no centro de Abreu e Lima levou centenas de moradores a procurar serviços gratuitos oferecidos pela prefeitura da cidade, através da ação conjunta de diversas secretarias municipais. IMG_5384
Todo o atendimento aconteceu no horário das 9h às 13h. Entre os serviços disponibilizados para a população estava a emissão de documentos gratuitos, atendimento de programas sociais como: o Bolsa-Família, além de atendimento jurídico.

Já na área de Saúde, profissionais aferiram a pressão arterial e taxa de glicose de quem compareceu ao local. Corte de cabelo, contação de histórias e doação de livros para a garotada, movimentaram ainda mais o local. O evento ainda contou com a participação da Coordenadoria Municipal da Mulher e da Agência de Desenvolvimento Econômico do município com orientações para o público local. Uma unidade móvel de odontologia trazida pela secretaria de Saúde, estava estacionada no local para atender os moradores que compareceram ao evento.

Foto: Carlos da Hora